Extremos Vocacionais



Extremos Vocacionais



Extremos vocacionais são habilidades passivas, onde o jogador dispõe de skills que o beneficiam. Selecione a skill passiva que deseja e ative, assim no decorrer do jogo ela é acionada automaticamente. Mas atenção - apenas uma pode ser usada por vez. Atualmente cada classe possui 4 skills, cada uma podendo ser destrancada quando o seu personagem atingir determinados níveis, inclusive o nível das skills. Quanto às restantes skills que estiverem trancadas, podem ser dropadas nas seguintes dungeons, que podem ser acessadas através do NPC Buka em Ilya:
Torre Fênix Infernal (skills do nível 1)
Ruína da Chama Negra Infernal (skills do nível 2)
Castigo do Marinheiro Infernal (skills do nível 2)
Templo Proibido Infernal (skills do nível 3)
Ilha dos Condenados do Inferno (skills do nível 3)

Nota: Este sistema é liberado quando o seu personagem atingir o nível 66.

Podemos acessar a este sistema carregando na tecla K, seguindo para a segunda página da aba Falar e clique com o botão direito do mouse em cima do ícone como mostra na imagem abaixo.

Seleccione uma das skills e clique em Aplicar extremo. Clicando com o botão direito do mouse nas skills, você poderá ver os próximos níveis.

Abaixo poderá ver as skills vocacionais de cada classe.

Conteúdo[exibir]
Templário Editar

Luz Divina
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 20% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Ataques normais ganham 600 de dano sagrado adicional. Duração de 5 segundos. Evasão +5%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 20% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Ataques normais ganham 700 de dano de Luz adicional. Duração de 5 segundos. Evasão +10%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 20% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Ataques normais ganham 1000 de dano de Luz adicional. Duração de 5 segundos. Evasão +15%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Punição Divina
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Dano +10%, Malícia gerada a partir de dano infligido +10%.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Dano +20%, Malícia gerada a partir de dano infligido +20%.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Dano +30%, Malícia gerada a partir de dano infligido +35%.

Baluarte do Rei
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → Defesa e Defesa Mágica +7% com o escudo equipado. Bloqueios realizados podem reduzir 7% do dano recebido.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → Defesa e Defesa Mágica +15% com o escudo equipado. Bloqueios realizados podem reduzir 15% do dano recebido.

Castelo Encouraçado
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → Ao ser atacado, 10% de chance de adquirir um escudo que reduz o dano recebido em 20%. O escudo pode aguentar até 3 ataques em 10 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Titã Editar

Possessão do Deus do Fogo
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 200 de dano de fogo adicional e aumento da taxa de acerto em 3% por 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 400 de dano de fogo adicional e aumento da taxa de acerto em 6% por 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 600 de dano de fogo adicional e aumento da taxa de acerto em 10% por 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Força do Exorcismo
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Os ataques drenam 5-10 MP do alvo para uso próprio, reduzindo o ataque mágico do alvo em 1,5% por 2 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Os ataques drenam 10-20 MP do alvo para uso próprio, reduzindo o ataque mágico do alvo em 3% por 2 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Os ataques drenam 15-30 MP do alvo para uso próprio, reduzindo o ataque mágico do alvo em 5% por 2 segundos.

Armadura de Perfuração
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Reduz a defesa do alvo em 10% por 10 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Reduz a defesa do alvo em 20% por 10 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.

Contra-ataque Rápido
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Aumenta a velocidade de ataque em 100% por 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.
Franco-Atirador Editar

Assalto Trovão
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 200 de dano elétrico adicional. Duração de 5 segundos. Taxa de Crítico +3%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 400 de dano elétrico adicional. Duração de 5 segundos. Taxa de Crítico +6%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 600 de dano elétrico adicional. Duração de 5 segundos. Taxa de Crítico +10%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Tiro Preciso
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Os ataques drenam 5-10 MP do alvo para uso próprio, reduzindo a velocidade de conjuração do alvo em 3% por 2 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Os ataques drenam 10-20 MP do alvo para uso próprio, reduzindo a velocidade de conjuração do alvo em 3% por 2 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Os ataques drenam 15-30 MP do alvo para uso próprio, reduzindo a velocidade de conjuração do alvo em 3% por 2 segundos.

Sede de Vitória
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → 40% de chance de acionar ataques ao causar ataques críticos físicos: Velocidade de Ataque +5% por 5 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → 40% de chance de acionar ataques ao causar ataques críticos físicos: Velocidade de Ataque +10% por 5 segundos.

Contra-Ataque Repentino
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de empurrar o inimigo para trás quando você for atacado. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.
Sicário Sombrio Editar

Forma de Sombra
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 250 de dano das Trevas adicional. Duração de 5 segundos. Danos por Golpe Crítico Físico +10%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 500 de dano das Trevas adicional. Duração de 5 segundos. Danos por Golpe Crítico Físico +15%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 700 de dano das Trevas adicional. Duração de 5 segundos. Danos por Golpe Crítico Físico +20%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Sede de Sangue
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Converte 1,5% do dano de seu ataque normal para curar você. Malícia do inimigo causada por dano -10%.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Converte 3% do dano de seu ataque normal para curar você. Malícia do inimigo causada por dano -20%.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Converte 5% do dano de seu ataque normal para curar você. Malícia do inimigo causada por dano -30%.

Precisão Diabólica
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Imobiliza o alvo e o impede de ser curado durante 1,5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Imobiliza o alvo e o impede de ser curado durante 1,5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Decepção
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 30% de chance de acionar ataques ao iniciar ataques críticos físicos: Dano físico recebido pelo adversário +2% durante 5 segundos, acumulável até 5 vezes.
Místico Editar

Natureza Sagrada
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 100 de dano sagrado e da natureza adicionais. Restaura 100 MP a cada 3 segundos. Duração de 9 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 300 de dano sagrado e da natureza adicionais. Restaura 150 MP a cada 3 segundos. Duração de 9 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 500 de dano sagrado e da natureza adicionais. Restaura 200 MP a cada 3 segundos. Duração de 9 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Postura Provocadora
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Malícia causada por dano +20%. 10% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Dano recebido -5%. Malícia inimiga causada por danos +100%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Malícia causada por dano +30%. 10% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Dano recebido -10%. Malícia inimiga causada por danos +300%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Malícia causada por dano +40%. 10% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Dano recebido -15%. Malícia inimiga causada por danos +500%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.

Eu Sigo Rios
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → Malícia causada por dano -10%. 50% de chance de acionar ataques ao iniciar ataques críticos: Reduz 5% da taxa de acerto do alvo e impede-o de usar qualquer item. Duração de 2 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → Malícia causada por dano -20%. 50% de chance de acionar ataques ao iniciar ataques críticos: Reduz 10% da taxa de acerto do alvo e impede-o de usar qualquer item. Duração de 2 segundos.

Instinto Primitivo
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Drena 20% de HP de dano para uso próprio durante 5 segundos ao iniciar ataques normais. Suas skills têm 75% de chance de ativar ataque duplo. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.
Profeta Editar

Oráculo Sagrado
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Ataques drenam 15 MP do alvo para uso próprio, aumentando a própria velocidade de conjuração em 5%.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Ataques drenam 25 MP do alvo para uso próprio, aumentando a própria velocidade de conjuração em 10%.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Ataques drenam 40 MP do alvo para uso próprio, aumentando a própria velocidade de conjuração em 15%.

Combo Leve
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → As skills têm 10% de chance de ativar ataque duplo e 2% de chance de ativar ataque triplo.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → As skills têm 15% de chance de ativar ataque duplo e 5% de chance de ativar ataque triplo.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → As skills têm 20% de chance de ativar ataque duplo e 8% de chance de ativar ataque triplo.

Anistia Divina
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → Malícia causada por dano -10%. 25% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: -200 de malícia atual. Recupera 500 HP e MP. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → Malícia causada por dano -20%. 25% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: -500 de malícia atual. Recupera 1000 HP e MP. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.

Veredito Final
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 5% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Deixa o alvo incapaz de atacar ou invocar qualquer skill. Velocidade de movimento do alvo -75% durante 2,5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Arquimago Editar

Coração de Geada
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 250 de dano de gelo adicional. Duração de 8 segundos. Taxa de acerto mágico +3%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 500 de dano de gelo adicional. Duração de 8 segundos. Taxa de acerto mágico +6%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 750 de dano de gelo adicional. Duração de 8 segundos. Taxa de acerto mágico +10%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Onda de Fogo
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Recupera 200 MP e aumenta a taxa de crítico mágico em 5%. Duração de 3 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Recupera 500 MP e aumenta a taxa de crítico mágico em 10%. Duração de 3 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Recupera 800 MP e aumenta a taxa de crítico mágico em 15%. Duração de 3 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.

Conjuração de Trovão
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → 60% de chance de acionar ataques ao iniciar ataques críticos mágicos: Velocidade de conjuração +10%. Malícia do inimigo causada por dano -15%. Duração de 6 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → 60% de chance de acionar ataques ao iniciar ataques críticos mágicos: Velocidade de conjuração +15%. Malícia do inimigo causada por dano -30%. Duração de 6 segundos.

Anel da Terra
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → Adquira um escudo quando for atacado. O escudo pode absorver o dano recebido em 50% (até 750). O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos. O escudo pode acionar skills por 10 segundos caso não seja quebrado: INT +20% por 5 segundos.
Demonólogo Editar

Encantamento de Sombra
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 250 de dano das trevas adicional. Duração de 8 segundos. Velocidade de conjuração +3%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 500 de dano das trevas adicional. Duração de 8 segundos. Velocidade de conjuração +6%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 750 de dano das trevas adicional. Duração de 8 segundos. Velocidade de conjuração +10%. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Coração de Ghoul
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Os ataques têm 15% de chance de reduzir malícia atual e a taxa de golpe físico do alvo em 3% durante 3 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Os ataques têm 20% de chance de reduzir malícia atual e a taxa de golpe físico do alvo em 6% durante 3 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Os ataques têm 25% de chance de reduzir malícia atual e a taxa de golpe físico do alvo em 10% durante 3 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.

Marca da Morte
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Reduz a resistência às trevas do alvo em 10 pontos (e sua magia em dano recebido em 10%?). Duração de 6 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Reduz a resistência às trevas do alvo em 25 pontos (e sua magia em dano recebido em 10%?). Duração de 6 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 15 segundos.

Retorno do Revelador
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 20% de chance de remover um efeito negativo ao atacar: Recupera 1000 HP. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Prime Editar

Sobrecarga
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 250 de dano elétrico adicional, aumentando a velocidade de ataque corpo-a-corpo em 3%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 500 de dano elétrico adicional, aumentando a velocidade de ataque corpo-a-corpo em 6%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 750 de dano elétrico adicional, aumentando a velocidade de ataque corpo-a-corpo em 10%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Plasma Vibrante
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Malícia inimiga causada por danos +10%. Converte 1% do dano de seu ataque normal para curar você.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Malícia inimiga causada por danos +20%. Converte 3% do dano de seu ataque normal para curar você.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Malícia inimiga causada por danos +30%. Converte 5% do dano de seu ataque normal para curar você.

Equipamento de Reserva
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Restaura 150 HP e 100 MP a cada 2 segundos. Duração de 10 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Restaura 300 HP e 250 MP a cada 2 segundos. Duração de 10 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Escudo Central
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chances de adquirir um escudo quando for atacado: O escudo pode bloquear 20% do dano recebido a cada vez durante os cinco ataques seguintes. Dura 5 segundos e o tempo de recarga é de 20 segundos. O escudo pode acionar skills por 5 segundos caso seja quebrado: -5% de dano recebido durante 10 segundos.
Optimus Editar

Alvoroço
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 200 de dano elétrico adicional, aumentando a taxa de crítico em +3%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 400 de dano elétrico adicional, aumentando a taxa de crítico em +6%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chance de acionar efeitos ao atacar: Ataques normais ganham 600 de dano elétrico adicional, aumentando a taxa de crítico em +10%. Duração de 5 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 20 segundos.

Injeção de Chamas
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 60% de chance de acionar ataques ao causar ataques críticos: Aumenta o dano recebido do alvo em +2%, reduzindo a velocidade de ataque à distância em 5%. Duração de 6 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 60% de chance de acionar ataques ao causar ataques críticos: Aumenta o dano recebido do alvo em +5%, reduzindo a velocidade de ataque à distância em 10%. Duração de 6 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 60% de chance de acionar ataques ao causar ataques críticos: Aumenta o dano recebido do alvo em +8%, reduzindo a velocidade de ataque à distância em 15%. Duração de 6 segundos.

Bombardeamento de Sede de Sangue
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → Malícia causada por dano -10%. Drena 20 HP e MP do alvo para uso próprio ao atacar.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → Malícia causada por dano -25%. Drena 50 HP e MP do alvo para uso próprio ao atacar.

Escudo Magnético
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance de acionar efeitos ao ser atacado: Imobiliza o alvo e reduz em 10% o dano dele. Duração de 3 segundos. O tempo de recarga dessa skill é de 10 segundos.
Ilusionista Editar

Fatiador de Ar
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Adiciona ? extra de Dano Real durante o ataque. Aumenta em ?% Velocidade de Ataque Corpo a corpo por 8 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Adiciona 400 extra de Dano Real durante o ataque. Aumenta em 6% Velocidade de Ataque Corpo a corpo por 8 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Adiciona 600 extra de Dano Real durante o ataque. Aumenta em 10% Velocidade de Ataque Corpo a corpo por 8 segundos.

Baluarte Espacial
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Malícia causada por dano +?%. Dano Recebido -?%
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Malícia causada por dano +20%. Dano Recebido -12%
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Malícia causada por dano +30%. Dano Recebido -15%

Escudo Condensado
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → 10% de chances de adquirir um escudo ao ser atacado. O escudo pode bloquear 30% do Dano Recebido a cada vez durante os próximos três ataques. O escudo dura 5 segundos. Se o escudo quebrar antes dos 5 segundos, ele ativa habilidades: Habilidade: Dano em +20% por 10 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → 10% de chances de adquirir um escudo ao ser atacado. O escudo pode bloquear 40% do Dano Recebido a cada vez durante os próximos três ataques. O escudo dura 5 segundos. Se o escudo quebrar antes dos 5 segundos, ele ativa habilidades: Habilidade: Dano em +20% por 10 segundos.

Cristal Mordemônio
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Drena 80 MP do alvo para uso próprio ao atacar. Taxa de Ataque Crítico +10% por 8 segundos
Crono Editar

Extinção do Tempo
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Adiciona ? extra de Dano Real durante o ataque. Taxa de Ataque Crítico +?% por 8 segundos.
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Adiciona 400 extra de Dano Real durante o ataque. Taxa de Ataque Crítico +6% por 8 segundos.
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Adiciona 600 extra de Dano Real durante o ataque. Taxa de Ataque Crítico +10% por 8 segundos.

Lorde Crono
Nível 1 (requer nível 66 do personagem) → Malícia causada por dano -?%. Dano causado +?%
Nível 2 (requer nível 86 do personagem) → Malícia causada por dano -20%. Dano causado +12%
Nível 3 (requer nível 91 do personagem) → Malícia causada por dano -30%. Dano causado +15%

Pressa do Tempo
Nível 1 (requer nível 86 do personagem) → Há 10% de chances de acionar habilidades: Habilidade: Velocidade de Conjuração +10%. DEF do alvo -20% por 5 segundos.
Nível 2 (requer nível 91 do personagem) → Há 10% de chances de acionar habilidades: Habilidade: Velocidade de Conjuração +15%. DEF do alvo -20% por 5 segundos.

Cristal Sanguinário
Nível 1 (requer nível 91 do personagem) → 15% de chance acionar efeitos ao atacar: Habilidade: Lançar uma habilidade mágica absorverá danos por 5% de HP. Além disso, Taxa de Ataque Crítico +10% por 8 segundos.

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